Novembro/18

tons in bossa #12 21

tons in bossa #12

Dia 21 de novembro, no Peti Dalí, realizaremos a 12ª edição do Tons In Bossa, uma homenagem à Bossa Nova, com Alexandre Alles (piano), Mateus Albornoz (contrabaixo) e Rosana Marques (voz)!

Desde o final dos anos 1950, a Bossa Nova encanta todas as gerações, influenciada pelo jazz, samba, choro e blues. Neste ano, em que o gênero (ou movimento) musical completa 60 anos de existência, lembrar de seus ícones passa a ser imprescindível. Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, conhecido como Tom Jobim, foi um de seus maiores representantes, ao lado de Vinicius de Moraes, Luiz Bonfá, João Gilberto, Chico Buarque, Carlos Lyra, Roberto Menescal, entre tantos outros.
No repertório, serão apresentados temas como "Água de beber"; "Desafinado"; "Só tinha de ser com você"; "Influências do Jazz"; "Chega de saudade"; "Chovendo na roseira"; "Águas de março"; etc.

A abertura da casa é às 18h, e os valores dos ingressos são R$ 10,00 (pagamento em dinheiro) e R$ 12,00 (pagamento em cartão). Quem chegar cedo pode aproveitar as promoções de happy hour oferecidas pelo bar, como caipirinha liberada e batata família a preços especiais.

Local

  • Petit Dalí - Rua Vasco da Gama, 52

Data

  • 21 de Novembro, às 21h