Maio/19

noite de voz & bossa no MEME 03

noite de voz & bossa no MEME

A Noite de Voz & Bossa nasce com a intenção de reunir amantes do canto e da música popular brasileira. Será um momento com intensas atividades musicais, propiciando aos participantes experiências de aprendizado e apreciação musical.

Confira a programação;

18h-19h30
Aula Inaugural (gratuita) da Oficina de Canto Popular: A oficina ministrada pela professora Rosana Marques terá 3 meses de duração (sextas, às 18h). Nesta 1ª aula, aberta ao público, teremos uma introdução dos trabalhos que serão realizados, pensando a voz e o canto para repertórios de música popular.
21h-22h30
Tons in Bossa: Apresentação em tributo à obra de Antônio Carlos Jobim, inspirando-se numa de suas maiores interpretes, Leny Andrade. No repertório, temas como: Wave, Chega de Saudade, Por Causa de Você, Chovendo na Roseira, Só Danço Samba, Ela é Carioca, dentre outros. Músicos: Alexandre Alles (Teclado), Mateus Albornoz (Contrabaixo), Rafael Müllerl (Bateria) e Rosana Marques (Voz).

A aquisição de ingressos para o show do Tons in Bossa, assim como as inscrições para a Oficina de Canto Popular (3 meses), pode ser feita através da internet, acessando a página oficial do evento no Facebook. Também pode ser feita na sede matriz da Cordas & Cordas - Escola de Música (Av Independência 423), ou na sede do MEME Santo de Casa Estação Cultural (Rua Lopo Gonçalves, 176).

Local

  • MEME Santo de Casa Estação Cultural - R. Lopo Gonçalves, 176 - Cidade Baixa

Data

  • 03 de Maio, às 18h